Como-se-torne-um-Parceiro-comercial-para-vender-consórcios

Como ser um Parceiro Comercial para VENDER Consórcios

Vender consórcio é uma atividade que exige muita competência e dedicação. As administradoras não querem saber dos profissionais inconvenientes, que vencem o cliente na base do cansaço.
 
Você tem o sonho de ter o próprio negócio e colocar suas habilidades empreendedoras em prática, atuando com um modelo de negócio sólido e rentável como Empresa Parceira da Apoio Corretora de Seguros?
Embora o contingente de pessoas que vendem consórcio seja difícil de mensurar, pois abrange bancários, funcionários de concessionárias e até de alguns grandes magazines, a parcela que se dedica exclusivamente à atividade, atuando nas 220 administradoras existentes no País, é formada por aproximadamente 50 mil profissionais.
 
Mas não é graças ao salário fixo que o vendedor de consórcio consegue viver bem. São as comissões, que variam de 1,5% a 3,5% do valor da venda. Ter uma boa rede de relacionamentos é apontado como condição fundamental para quem quer iniciar na profissão.Veja o que é preciso para ser um bom vendedor de consórcio 
1– Ter conhecimento profundo do sistema de consórcios;
2 – Ser muito persistente e ter boa argumentação sobre os benefícios do consórcio;
3 – Ser ambicioso;
4 – Ter boa comunicação;
5 – Ser criativo na prospecção de novos clientes potenciais;
6 – Saber ouvir mais do que falar para ter empatia com o cliente;
7 – Ter autoconfiança;
8 – Ter caráter (não prometer o que não pode cumprir);
 

Vantagens de trabalhar com a venda de Consórcios

Possibilidade de início imediato (após análise e treinamento);
Acesso a produtos diversos, treinamentos e ferramentas;
Ganhos imediatos e constantes desde a primeira venda;
Esteja mais preparado e aumente os seus ganhos com maior profissionalismo para o atendimento e prospecção;
Operação junto as maiores Administradoras de Consórcio do País;

Clique na Imagem abaixo para conhecer o Programa Consórcio na Prática.

Cadastro no Programa Consórcio na Prática

 

Se você possui este perfil e quiser trabalhar com a venda de consórcios, entre em contato com a Apoio Corretora de Seguros ou encaminhe hoje mesmo um e-mail para consorcio@apoiocorretora.com com o assunto “Parceria de Consórcios” e solicite a análise do seu cadastro como parceiro comercial de Consórcio da Apoio Corretora de Seguros.
 
Se você já atua no segmento de consórcios ou em áreas como vendas de seguros, crédito consignado, mercado imobiliário ou em afins, esta é uma oportunidade para ampliar seu portfólio de produtos e serviços, obter mais rentabilidade e tornar seu negócio ainda mais abrangente com todo o suporte na assessoria da Apoio Corretora.
 

Como solicitar cadastro nas administradoras para vender Consórcios

Muitas vezes você se pergunta o que pode fazer para aumentar a sua renda.

Esta dúvida e questionamento é um dos principais motivos que levam as pessoas a pesquisarem novas oportunidades de negócio no Google.
E se eu te disser que existe a possibilidade de você trabalhar com um produto de grande procura e que te paga um bom comissionamento?
Neste post vou te mostrar como e onde solicitar o seu cadastro, de forma totalmente gratuita, na Administradora de Consórcio da Caixa e assim, poder comercializar todos os tipos de Consórcios da Caixa e ser muito bem comissionado por isso.

Clique aqui e veja onde se cadastrar para ser representante da Caixa Consórcio

 

A Apoio Corretora de Seguros, em parceria com a Administradora de Consórcio da Caixa estão cadastrando novos representantes para a venda de Consórcio.

Antigamente, além dos grandes Bancos que na maioria das vezes possuem a sua própria administradora de consórcios, só as grandes Corretoras de Seguros podiam se cadastrar para negociar cotas de consórcio. Isso dificultava o crescimento das vendas de consórcio tendo em vista que os bancos preferem oferecer o financiamento, produto que gera muito mais retorno financeiro do que o consórcio.

Ultimamente, devido a maior procura por crédito mais barato pela população, alguns dos grandes bancos estão abrindo a possibilidade de outras empresas, que não corretoras de seguros, comercializarem o consórcio. Esse é o exemplo da Caixa.

Isso se deve, também, pelo fato de algumas administradoras “concorrentes dos bancos” como: Rodobens, Embracon, Canopus, etc, comercializam as suas cotas de consórcio através de profissionais como corretores de seguros. E, devido ao trabalho que esses profissionais vem desenvolvendo, estas administradoras tem alcançado uma grande fatia do mercado.

Recentemente a Caixa passou a possibilitar que Corretores de Seguros, Imobiliárias, Revendas de Veículos, Construtoras, e demais empresas que atual em atividades correlacionadas ao produtos que podem ser adquiridos no Consórcio de Imóveis e Veículos possam se cadastrar para ser um representante Caixa Consórcio. Desde que atue como pessoa jurídica e possua um CNPJ ativo.

Clicando aqui você vai conhecer as vantagens de comercializar o consórcio e se, caso tenha interesse, pode solicitar cadastro como representante de vendas de Consórcio da Caixa.

 

Quanto uma pessoa chega a ganhar com a venda de consórcio

Como qualquer produto financeiro, o consórcio comissiona aos seus vendedores uma boa comissão. E está comissão varia entre as Administradoras e está diretamente ligada ao valor da carta de crédito vendida.

A maioria das administradoras não cobram metas mas a depender do volume de vendas de seus representantes pode aumentar o comissionamento que pode chegar até 3% do valor das cartas.

Se você quer uma renda extra ou até mesmo pensa em desenvolver uma nova atividade, não perca a oportunidade de solicitar o seu cadastro na Administradora de Consórcio da Caixa. Com estratégias sólidas e um bom plano de ação é possível faturar mais de R$ 10.000,00 todo mês.

 
Clique aqui para visitar o nosso site e conheça outros produtos. Ou se preferir visite o nosso blog e fique por dentro das novidades sobre seguros, consórcios, panos de saúde, odontológico e previdência.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *